/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

Faturamento da Ferrero cresce 8,9% e chega a 18,4 bi de euros

Faturamento da Ferrero cresce 8,9% e chega a 18,4 bi de euros

Já os investimentos do grupo avançaram 18% no último ano fiscal

TURIM, 13 de fevereiro de 2025, 11:16

Redação ANSA

ANSACheck
Ferrero investiu quase 1 bilhão de euros no último ano fiscal - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Ferrero investiu quase 1 bilhão de euros no último ano fiscal - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

O grupo italiano Ferrero, dono de marcas como Nutella, Kinder e Ferrero Rocher, encerrou o ano fiscal de 2023/24 com faturamento de 18,4 bilhões de euros (R$ 110 bilhões), alta de 8,9% em relação ao período anterior.
    Já os investimentos cresceram 18% e atingiram 958 milhões de euros (R$ 5,7 bilhões), concentrados sobretudo nos Estados Unidos, na Itália, na Alemanha e no Chile.
    "Estamos felizes em poder relatar mais um ano de crescimento para o grupo, apesar das contínuas turbulências enfrentadas pela indústria", disse Daniel Martinez Carretero, CFO da Ferrero.
    "Embora o ambiente econômico continue complexo, nossas marcas e produtos seguem obtendo ótimos resultados. Isso testemunha que continuamos a inovar em nossos produtos para satisfazer as exigências de nossos consumidores", acrescentou.
    Entre os destaques do ano fiscal encerrado em 31 de agosto de 2024 estão o lançamento do Nutella Ice Cream, primeiro sorvete da marca de creme de avelãs, e a expansão da categoria de biscoitos em diversos mercados. O grupo conta com 37 fábricas no mundo e cerca de 47,5 mil funcionários.
   

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Veja também

Ou use