/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

Colômbia lança campanha de turismo inspirada em 'Cem Anos de Solidão'

Colômbia lança campanha de turismo inspirada em 'Cem Anos de Solidão'

País decidiu aproveitar chegada de série à Netflix

BOGOTÁ, 16 de dezembro de 2024, 11:03

Redação ANSA

ANSACheck
Cena da série  'Cem Anos de Solidão ' © ANSA/Divulgação/Netflix

Cena da série 'Cem Anos de Solidão ' © ANSA/Divulgação/Netflix

O governo da Colômbia aproveitou o lançamento da aguardada adaptação de "Cem Anos de Solidão" pela Netflix para apresentar uma campanha de turismo motivada pela obra de Gabriel García Márquez.
    Chamada "Macondo, inspirado no país da beleza", a iniciativa carrega o nome do povoado fictício da família Buendía e inclui uma série de roteiros para que os viajantes estrangeiros conheçam os cenários que moldam o realismo mágico criado por Gabo.
    A campanha é promovida pelo Ministério do Comércio, Indústria e Turismo e pela ProColombia, agência do governo para o setor turístico internacional. Estão previstas ações promocionais ligadas a elementos de "Cem Anos de Solidão" em cidades como Buenos Aires, Cidade do México, Madri, Nova York e Paris, bem como nas redes sociais.
    Outro objetivo da iniciativa é promover a indústria cinematográfica no país e atrair filmagens de produções internacionais, como é o caso de "Cem Anos de Solidão", filmada na própria Colômbia.
    "Essa estratégia nos posiciona como um país líder no turismo cultural e como um destino competitivo para as indústrias 4.0, incluindo a produção audiovisual", disse Carmen Caballero, presidente da ProColombia.
   

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Veja também

Ou use